sábado, 18 de outubro de 2008

Nova música da Banda Calypso

Noticia cedida pela comunidade oficial do orkut BANDA CALYPSO, dono da noticia : PEDRO E MILA !!!


BANDA CALYPSO, GRAVA MUSICA DA MISTURA DO CALYPSO!

Isso mesmo meus amigos...Foi confirmado HOJE pela cantora da banda MISTURA DO CALYPSO, aqui em Recife, no programa INTERATIVO (programa local de musicas e variedades) onde a JOELMA E CHIMBINHA já se apresentaram algumas vezes, Que a BANDA CALYPSO irá gravar o grande sucesso do momento aqui em Recife que é a musica: NOVO NAMORADO.

A cantora Também disse que Chimbinha informou que gravaria sim essa musica. Então já fiquem por dentro da NOVA MUSICA da Calypso.

Esse é o link para vocês ouvirem e que vocês vejam a banda.
http://br.youtube.com/watch?v=N8TX3_Op3eU


Refrão da musica:

PENSOU QUE EU IA CHORAR POR VC QUE EU IA MORRER DE AMOR ,QUE EU IA PEDIR PRA VOLTAR AAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAA!!

Nenhum comentário: