sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

EXCLUSIVIDADE - ENTREVISTA COM ROGER RAMMIL

Entrevista com Roger Rammil ex-dance da Banda Calypso



Ele já foi dançarino da maior banda do Brasil e hoje está aqui mo Cavalo Manco 100 trazendo noticias para voces.............Confira uma entrevista EXCLUSIVA do dançarino para HENRIQUE RICKER.


O Roger Rammil em um papo super descontraido conversou com a equipe do blog CavaloManco 100 e respondeu algumas perguntas feitas por Henrique. Esse foi o presente de Ntal do CAVALO MANCO para todos Voces !!!



A SEGUIR TODA A ENTREVISTA:

Creditos: Cavalo Manco 100

Olá Roger Rammil... Somos do Blog Cavalo Manco 100.

Gostaríamos de começar nossa entrevista com o seguinte:

..................................................................................................................................................

1-No inicio de sua carreira vc imaginaria que dançaria numa banda de nível nacional?

resposta: no inicio da minha carreira foi apenas uma brincadeira de dançar em uma amostra pedagógica na minha escola, eu tinha apenas 14 anos, depois disso dancei alguns anos em Macapá, depois resolvi ir pra Belém, mais nunca imaginei que chegaria a uma banda de nível nacional e internacional, mais sempre tive vontade de dançar na banda Calypso mais sabia que um dia eu ia chegar, não sabia quando mais ia chegar.
.

.

.

2-Vc sempre gostou do ritmo calipso ou ele era uma novidade?


resposta: virou novidade a 5 anos atrás pra mim quando fui pra Belém, foi que eu comecei a ganhar uma experiência maior e comecei a gostar to ritmo tanto que me esforcei pra aprender e consegui graças a Deus.
.
.
.
3-Chimbinha interferi nas escolhas dos dances e nas saídas de vcs?

resposta: sobre o chimbinha interferir em alguma coisa isso eu não sei, não posso afirmar nada, pois não sei e sobre saída acho que não também, pois a palavra final e da Joelma, sempre foi assim, a não ser que tenha mudado agora hehehehehhehe.
.
.
.
4-Por que vc saiu da banda Calypso, brigas com alguém?

resposta: minha saída da calypso acho que foi coisa de Deus, não desmerecendo a banda, pois se dependesse de mim estaria lá ate hoje, mais aconteceu um problema com meu joelho esquerdo, que se eu não estivesse parado no tempo devido, teria agravado e eu teria que operar mais graças a Deus estou bem, a meses atrás eu ia voltar pra banda, só que senti umas pontadas no joelho e preferi dar mais um tempo...acho que Deus quer que eu me aquiete um pouco, mais sei que ele permitirá daqui um tempo que eu volte a dançar hehehehehe.
.
.
.
5-Vc teve algum romance com alguma dance (PAQUERA)?

resposta: sobre romance não tive não, pois as tenho como amigas-irmãs, adoro elas, com o tempo vc adquiri um sentimento de amizade e não tem como sentir outra coisa.
.
.
.
6-No inicio de sua carreira vc sofreu algum tipo de preconceito por dançar? Como sua família aceitou essa escolha?

resposta: olha no inicio sim, pois interferia muito nos meus estudos, mais depois. Ficou cabeça fria, mais eu também nunca os ouvia hehehehehe. Sempre fazia o que dava na cabeça, sempre fui um pouco indomável hehehehhe.
.
.
.
7-Joelma como coreógrafa surpreendia e surpreende vcs dances e ex-dances da banda pelas performances?

resposta: ela surpreende sim, e como!!! Como pessoa, cantora humilde e coreógrafa, ela é uma pessoa persistente ao que ela quer alcançar. Sempre pensa alto e sempre consegui o que quer.
.
.
.
8-Pra encerrar... Pq vc tem vontade de voltar pra banda Calypso?

resposta: em primeiro lugar não gostaria de voltar pra calypso pra ter minha fama de volta, pois isso nunca encheu meus olhos, mais nem sei explicar... é por falta da dança, me sentia super bem. Lá era bem tratado pelos meus amigos de trabalho e a sensação de estar lá em cima e muito bom e dentro de mim cinto que ainda não acabou, agora só depende de Deus e da Joelma... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Se ela ainda quiser que eu volte !
.
.
.
HENRIQUE:- Obrigado por aceitar nossas Humildes perguntas e ter feito essa entrevista. Continue Brilhando sempre!
ROGER:- Espero que eu tenha esclarecido as duvidas de vcs !!!
Um super abraço para todos do blog CAVALO MANCO e obrigado pela moral fiquem todos com Deus.

Direitos Reservados: HENRIQUE MENDES

Cedida a entrevista para: BLOG CAVALO MANCO 100

Entrevistado: ROGER RAMMIL

Entrvistador: HENRIQUE RICKER (ORKUT)

Data de Entrevista: 11 de Dezembro de 2008


Nenhum comentário: