sábado, 30 de maio de 2009

[ INEDITO ] CASAMENTO DE JOELMA E CHIMBINHA - FOTOS

O Grande Dia






















GORDOELMA ENCONTA JOELMA - CALDEIRAO PIRATA

CALDEIRAO DO HUCK





Leiam a materia:
Qual o maior sonho de um fã? conhecer de perto o seu ídolo. E que tal conhecer seu ídolo no camarim dele? Melhor ainda, né? O “Um minuto com ídolo” é o quadro onde o Caldeirão dá essa forcinha, esta chance de conhecer aquele artista que você é apaixonado. Mas vocês estão achando que é assim, de mão beijada? Nada disso! Aqui, para conhecer seu ídolo, primeiro tem que pagar muito mico.

A nossa fã de hoje foi até o palco do Caldeirão, rebolou muito, cantou e dançou que nem a Joelma, da Banda Calypso. Ela até criou uma nova artista: a “gordoelma”. No camarim, ela aproveitou cada segundo ao lado de Joelma e Chimbinha.

Tirou foto, pediu autógrafo, beijo, agarrou, tudo muito rápido porque tudo acontece em um minuto, contado no relógio. Veja como foi este encontro!

confira:http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/caldeiraopirata/
Veja:


Calypso puxará ''Madrilha'' em Caruaru


Calypso puxará ''Madrilha'' em Caruaru


Fazendo a festa do povo caruaruense e dos milhares de turistas que curtem o maior São João do Mundo na cidade do agreste pernambucano, a “Machadrilha”, formada em 1995, é uma quadrilha formada exclusivamente por mulheres que desfilam pelas ruas do centro de Caruaru vestidas de homem, tudo num clima de muita irreverência e brincadeira. Anualmente, o evento reúne cerca de 4 mil foliões.


Este ano, a grande atração do bloco é a Calypso. A banda liderada pelo casal Joelma e Chimbinha está percorrendo os quatro cantos do Brasil com seu show comemorativo aos 10 anos de sucesso.

Para a apresentação, que vai acontecer no dia 14 de Junho, a banda traz uma soma de talento com profissionalismo, e monta no trio elétrico um show com as melhores e mais pedidas músicas lançadas pela banda ao longo desse tempo.
No repertório, músicas da grande novidade deste ano: O CD Volume 13, intitulado “AMOR SEM FIM”. Além da faixa que dá nome ao novo disco, outros destaques - inclusive figurando no TOP 10 das rádios de Caruaru e região - são as faixas “Vida Minha” e “Xônou Xônou”, ambas composições da dupla Edu Luppa e Marquinhos Maraial, e “Chama Guerreira”, de Edílson Moreno, Tony Brasil e Luis Nascimento, com a participação especial de Davis Assayag e Edílson Santana – líderes dos Bois Garantidos e Caprichosos em Parintins/AM; sem falar em hits como “Acelerou”, “Parangolado”, “Chamo por você”, “Doce Mel” e outras, tudo claro, numa versão especial para coroar a participação da banda Calypso nesta festa junina.


Raphael Accioli - Luan Promoções
Fonte: FORRÓ EM SAMPA

De capa nova...


Gente, perdoe-nos de não termos colocado o Chimbinha desde o começo na capa desta versão, mas, a partir de hoje, colocamos a foto dele, o motivo era que antes não tínhamos
um foto dele que combinasse com a versão de São João.
Agora que encontramos nós resolvemos colocá-lo,
e esta é a Capa Oficial da Versão de
São João do CavaloManco100!!!

E... Em breve... 10 ANOS DE SUCESSSO!!!

Banda Calypso - Sucesso Total em Portugal


Banda Calypso - Sucesso Total em Portugal


É isso ai fãs, a galera que mora em Portugal afirmaram, lá só da Calypso !!!

Nosso amigo Miguel, tem parentes no país, a mãe e o papai ... Eles ligaram esses dias e contaram ao filho que a Banda Calypso está o maior sucesso com os portugueses. As radios tocam, direto "CHÁ DE MARACUJÁ" e "LUZ DE DEUS" , e detalhe a mamae dele ja comnprou o dela e disse que está acabando o estoque no país, o cd se encontra na lista dos meis vendidos.

E ainda completa: FILHO CHA DE MARACUJA ESTÁ UMA FEBRE AQUI !!!

Calypso pelo Mundo .........

JOELMA PASSA O RODO

Essa merece ir pro
CAVALO MANCADA


Joelma em Santa Rita - PB ... Está chovendo e Joelma pega o rodo e canta tirando aguá do palco

VEJA :

http://www.youtube.com/watch?v=Kvgzwo3NyyA





Calypso no Caldeirão



Aqui está o vídeo da banda calypso no Caldeirão do Hulck, programa que foi ao ar hoje, dia 30/05/09... Pra quem não viu, curta, e pra quem já viu, curta de novo!!!

CALYPSO VEST - Brincos e Pulseiras

NOVOS ARTIGOS





















CAPA DE CARUARU - DESENHOS

AO VIVO EM CARUARU

Algumas pessoas dizem que essa é a capa do cd de Caruaru, vcs acreditam ??
Nossa fonte é DANI a querida vice do Fc Vivemos de Recife-Pe...
Vamos esperar e conferir











Desenhos feitos por nosso amigo Baiano Pedro Henrique Chaves de Alogoinhas-BA

150 MIL VISITAS NO CAVALO - FOTOS


OBRIGADO BRASIL
Valeu pelas 150 mil visitas, foram demais esses 1 ano e alguns meses que estamos
a frente do Cavalo Manco 100.... Pra vcs.... FOTOS :






































Agradecemos a todas as pessoas donas dessas fotos, que nao sao todas nossas, alguns amigos da internet, e amigos fãs, alguns que nem conhecemos, e postam para divulgar a Calypso... OBRIGADO !!!