terça-feira, 19 de maio de 2009

DVD CALYPSO EM CARUARU [ÚLTIMAS INFORMAÇÕES]

4

BEM GENTE, HJ POR UM ACASO CONSEGUI VER O DVD DE CARUARU, NÃO FOI COMPLETO, MAS VI ALGUMAS PARTES NO QUAL POSSO GARANTIR QUE ESTÁ PERFEITO. O DVD ESTÁ EM FASE DE FINALIZAÇÃO, POIS ESTÃO REVENDO ALGUNS ERROS QUE SÓ MESMO OS TÉCNICOS PERCEBEM, POIS EU MESMO NÃO VI ERRO NENHUM. RSRS
NO DVD TERÁ A PARTE QUE O ERY CANTA, E SEGUNDO O QUE EU PUDE PERCEBER TERÁ MAIS MUSICAS DO ERY DO QUE AKELAS QUE FORAM DIVULGADAS, MAS VOU POSSO AFINAR COM 100% DE CERTEZA JÁ QUE SO VI O DVD RAPIDO.
SEGUNDO O QUE EU SOUBE, O DVD SERÁ DADO NOS SHOWS, MAS NÃO SEI EM INFORMAR QUANDO ISSO IRÁ ACONTECER E NEM SE SERÁ EM TODO O PAÍS.
TBM FIQUEI SABENDO QUE A MÚSICA "XONOU XONOU", QUE ESTÁ NO DVD IRÁ SE TORNAR UM CLIPE.
E PRA VARIAR, É PROVAVEL QUE O DVD SAIA PRIMEIRO NA PIRATARIA, E LOGO-LOGO VIU?!?!
ENTÃO É ISSO GENTE, CASO EU SAIBA DE MAIS COISA POSTO AQUI PRA VCS.
Daniela Lima
FC Vivemos por Calypso
FC Sou LouCalypso

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais vcs não tem como colocar o DVD pra baixar????E como vão vender esse show, se não é DVD original deles???Mais isso não tem nada a ver com o DVD de Belem os 10 anos não né???...

Judson disse...

quado o novo dvd da banda calypso em caruaur ja estivr disponivel pesso q me avisem 99558544 ou 0312799558544 valeu isso é calypsooooooooooooooooooooooooo...

michele disse...

vc e nota dez joelma eu sou fa numero 1 viu te amooo