quarta-feira, 29 de abril de 2009

[DUVIDA] Neste DOMINGO Calypso AO VIVO no Gugu?


CALMA, NÃO ESTOU AFIRMANDO NADA.
Mas é o seguinte... Amigos Meus que foram para a gravação do programa da eliana conversaram com seus caravanistas e eles Disseram que ja esta comfirmado NESTE DOMINGO CALYPSO NO GUGU !
Mas resta saber se apenas falaram isso para levarem mais gente na caravana, ou é verdade mesmo...
Abri esse tópico para saber se alguem sabe de alguma coisa.
ou Emfim ficar ligado no programa para saber se é vdd mesmo...
Fonte: Cmm oficial banda Calypso

Calypso no Tudo é Possível! Fotos e Vídeos!

12

6,

8

10

9

11

Ele irá ao ar no dia 10 de Maio, no dia das mães!!!

Claro que tinha que ser né?! A Jo é mara!!! Sempre a banda vai lá em uma data comemorativa, lembram?(páscoa, dia dos pais...), pois, agora é a vez da Jo, é o dia das mães!!! E dalhe Tudo é Possível!!!

Não podemos perder, domingo que vem, dia 10 de maio, não se esqueçam!!!

10/05

terça-feira, 28 de abril de 2009

Repertório HiperCard

1

Repertório CD Calypso Hiper Card

1-Passe de mágica
2-A lua me traiu
3-Acelerou
4-Apareça meu amor
5-Chamo por você
6-Vida minha
7-Louca sedução
8-Lágrimas de sangue
9-Parangolado
10-Doce mel
11-Maridos e esposas
12-Fórmula Mágica
13-Tudo de novo
14-Luz de Deus

Sua mãe merece este presentão!!!

==DOWNLONDS KARAOKE BC VOL 13===

3
Karaokes
01-Xonou Xonou
http://www.sendspace.com/file/ignpxu
02-Nossa Historia Acabou
http://www.sendspace.com/file/4fs8vn
03-Vida Minha
http://www.sendspace.com/file/2ovbum
04-Ardendo De Amor
http://www.sendspace.com/file/4vg85q
05-Fazer O Que
http://www.sendspace.com/file/etb6b8
06-Chama Guerreira
http://www.sendspace.com/file/ks5gml
07-Domingo A Domingo
http://www.sendspace.com/file/qmj0em
08-Amor Sem Fim
http://www.sendspace.com/file/8rar5t
09-Minha Estrela
http://www.sendspace.com/file/jp7b9x
10-Me Sinto Só
http://www.sendspace.com/file/tbovdk
11-Menina Do Interior
http://www.sendspace.com/file/6ybsqb
12-Amor Com Amor Se Paga
http://www.sendspace.com/file/x16ujk
13-Chá de Maracujá
http://www.sendspace.com/file/p269lg
14-Falso Amor
http://www.sendspace.com/file/hb8brr
15-Sem Direção
http://www.sendspace.com/file/hzw72g
16-Luz De Deus
http://www.sendspace.com/file/h1mhya
17-Jesus Me Abraçou
http://www.sendspace.com/file/r4leri
Creditos:Lo 7°RBD**

Fonte: Cmm banda Calypso Oficial

CALYPSO no PRÉ-SÃO JOÃO em CARUARU/PE

A banda Calypso, que está completando 10 anos de carreira, faz neste sábado, dia 2 de Maio, na arena do pólo comercial de Caruaru a festa de Pré-São João da cidade, que deve reunir mais de 20 mil pessoas. Ao palco, Joelma e Chimbinha levam o seu mais novo show – com sucessos de todos os CDS e as músicas mais novas, que fazem parte do 13º CD da banda, intitulado “AMOR SEM FIM”, uma das composições do repertório, de autoria de Beto Caju e Jairon Neves.-
2
-
Além dessa outros destaques são as faixas “Vida Minha” e “Xônou Xônou”, ambas composições da dupla Edu Luppa e Marquinhos Maraial, e “Chama Guerreira”, de Edílson Moreno, Tony Brasil e Luis Nascimento, com a participação especial de Davis Assayag e Edílson Santana – líderes dos Bois Garantidos e Caprichosos em Parintins/AM; e ainda – para coroar de orgulho o casal – a participação mais que especial da filha do casal, Yasmin, na música “Luz de Deus”, de Elias Muniz.
Caruaru é a primeira cidade do Nordeste a receber esta turnê, que começou este mês de Abril com shows no Rio de Janeiro e São Paulo e que passará ainda por todo o país, além de Europa e Estados Unidos, garantindo uma grande festa em agradecimento ao carinho de todos os que o acompanharam na arte de apreciar a mistura de ritmos dançantes e românticos, e que conseqüentemente a consagrou como uma das bandas mais queridas do Brasil.
Outra grande atração da noite é o cantor Geraldinho Lins, que chega embalado pelos sucessos do seu do seu 2º DVD, “Forró pra todo mundo ouvir”. É o primeiro grande show do artista depois de sua apresentação no Galo da Madrugada, quando dividiu o trio elétrico com Elba Ramalho e Toni Garrido. O artista sobe ao palco acompanhado por sua banda e por três casais de bailarinos que participam dando mais movimento à apresentação. No repertório estão faixas como "Menino bagunceiro", “Maré Cheia” e “Faça isso comigo não”, todas de autoria do artista, além de várias outras bastante conhecidas.
Completam a programação: Forró do Muído, Solteirõs e Forró do Bom. O estilo tradicional também terá destaque: Flor de Mandacaru dará um show que inclui o repertório do seu novo CD. As bandas se apresentam a partir das 20h, no Arena Polo, na área externa do Polo Comercial. “As atrações foram escolhidas a dedo, de acordo com o gosto do público jovem. Nossa intenção é fazer uma grande festa para quem está ansioso pela comemoração oficial do São João. Vamos trazer a banda de maior sucesso no Brasil que é a Calypso e que sem dúvidas é a que o público gosta mais aqui em Caruaru”, destacou Fred Gomes, da TFM Promoções. Ele conta que a estrutura desta edição continua prezando pelo conforto do público. “Haverá dois palcos para as atrações. Como no ano passado, seguimos a logística dos grandes eventos, já que, com dois palcos, evita-se atrasos nos shows”, destacou o empresário. Além da pista, a organização montará camarote coletivo com área vip de frente para o palco. O espaço é para três mil pessoas. A segurança é outra prioridade: 200 homens de uma empresa particular farão a guarda dos participantes, com o apoio da Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária Federal. Os carros podem ficar no estacionamento do Polo, com quatro mil vagas disponíveis. O preço cobrado será de R$ 5. “Tanto as atrações quanto a estrutura e segurança foram muito bem planejados. O Pré-São João 2009 será o maior aquecimento para os 42 dias de forró que virão por aí”, frisou Fred Gomes.
SERVIÇO:
Local: Arena Polo, na área externa do Polo Comercial
Quando: Sábado, dia 2 de Maio
Hora: A partir das 20h
Ingressos: R$ 18 (pista) e R$ 35 (camarote).
Raphael Acioli - Assessor de Comunicação – (81) 9987 5379 / (81) 9294 5531

Olha só o Chimba dançando...

Blgof Fc Temporal estrará em Reformas



Antes do São João estaremos em reforma
é uma reforma bem básica.
com:
*construção de banner (parcerias que precizam de banner estaremos providênciando um bem simples, mais depois se quiserem pogem o nosso novo banner que estará disponivel logo após a reforma)
*versão (nossas versões irão demorar mais
*Nossa assistente irá está mais atualizada
*Downloads _Músicas
_Temas para Celulares (por enquanto só NOKIA)
_Emoticons para Msn
entre outras coisas!
isso poderá durar em média 1 semaninha!
mais o blog não ficara 1 semana sem postagem não, iremos está postando sim as noticias, mais vocês irão sentir faltas de algumas coisas no blog! (fotos, painel de aviso, jogo e etc...)
O blog em breve estara mais divertido!
DATA PREVISTA: 16/05/2009

VISITEM!!!

BREVE...

http://fctemporal.blogspot.com/

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Xuxa gravará DVD com a banda Calypso

Gente, aqui em primeira mão vim trazer um noticia boa, pra vcs fãs da calypso e nós fãs da xuxa.
Xuxa irá gravar um dvd com participações especias, e há especulação da propria xuxa querer colocar JOELMA E BANDA CALYPSO, cantando com ela.
a música que XUXA quer colocar é sexto sentido, pois tem tudo haver com a banda calypso. E como Joelma lafou que é um sonho realizado tá no programa dela, xuxa que presentear Joelma com essa música.
Dvd previsto pra setembro.
Obg! fonte produção da xuxa!

Aqui está o vídeo com a música:

 

Fonte do tópico:

cmm=23945

comunidade OFICIAL da banda Calypso

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=23945&tid=5329104870554172885&start=1

Calypso no Tudo é Possível

Banda Calypso gravará tudo é possivel amanhã 27/04/2009 AO VIVO


Galeraaa,
Recebi informação que Joelma e Chimbinha irá realmente para Lançamento do no cd, está confirmado a presença de Yasmim que tudo indicará que cantará junto com a Joelma. E será com banda ao vivo.
Eu irei amanhã, tirarei fotos e postarei aqui e contando os bastidores.

Fonte: cmm=23945
comunidade OFICIAL da banda Calypso
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=23945&tid=5329282402574741024&start=1

 

ALELUIA, DEPOIS DE TANTO TEMPO, FINALMENTE LANÇAMENTO DO CD BANDA CALYPSO AMOR SEM FIM!!!

FIQUE LIGADO NO CAVALOMANCO100 PRA VER AS FOTOS!!!

Calcinha e Calypso


Veja só o que a Silvania da Calcinha Preta falou da banda Calypso no seu blog oficial:


"""CALCINHA E CALYPSO...

OLÁ MEU POVO...
DEMOREI MAIS CHEGUEI...
HOJE ESTAMOS DE FOLGA, E TIREI UM TEMPINHO MAIOR PRA VOCÊS...
TRAGO ALGUMAS FOTOS DO SHOW QUE FIZEMOS JUNTO COM A CALYPSO TIREI ALGUMAS FOTINHAS COM OS QUERIDOS AMIGOS CHIMBINHA E JOELMA...

CHIMBINHA COMO SEMPRE UM CARA NOTA 1000... CONVERSAMOS E RIMOS HORRORES... RSRS

MICHELLE REENCONTROU SEUS AMIGOS E "EX-PATRÕES", POIS PRA QUEM NÃO SABE, A MICHELLE JÁ FOI BACVOCAL DA BANDA CALYPSO.

FOI MUITO DIVERTIDO CHIMBINHA PERGUNTANDO A MICHELLE SE ELA AINDA TINHA A "DOENÇA DO SONO", POIS ELA DORMIA MUITO NA ÉPOCA DA CALYPSO... RSRS E OLHA VOU DIZER VIU, ELA AINDA CONTINUA "DOENTE", POIS ELA DORME VIU MEU POVO... AFF... RSRS.

GENTE, NÃO ME CANSO DE REPETIR... TÔ ADORANDO ESSA VIDA DE BLOGUEIRA... RSRS... E AGRADEÇO MUITO O CARINHO DE VOCÊS... POR COMENTAREM SEMPRE, TÔ IMENSAMENTE FELIZ. . .

OLHA TÔ DEVENDO PRA VOCÊS UM OUTRO CHAT NÉ? COM MAIS TEMPO... EU NÃO ESQUECI NÃO, EM BREVE ME AGUARDEM NO SITE OFICIAL DA CALCINHA PRETA... QUE É ADMISTRADO POR MINHA CUMADE LETÍCIA, GEISA E THIAGO.

ASSIM QUE EU MARCAR UMA NOVA DATA EU AVISAREI AQUI PRA VOCÊS...

PARA REFLETIR:

"Se os teus sonhos estiverem nas nuvens, não te preocupes, pois estão no lugar certo; agora começa construir os alicerces". (Autor desconhecido)


UM GRANDE BEIJO... COMENTEM QUE SEMPRE ESTOU POR AQUI, VENDO O CARINHO DE VOCÊS.
BEIJOS A TODOS OS MEUS SILNAUTAS... RSRS.

SILVÂNIA AQUINO. """

domingo, 26 de abril de 2009

Fotos (Bate Papo UOL)

15polyx

image

image

image

image

 

 

sábado, 25 de abril de 2009

Banda Calypso processa Shopping em Belém

2

Na tarde de terça-feira (21/04/2009) no Calypso Vest de Castanheira, houve-se um vazamento de água no qual proporcionou na perda de um armário, e caixas contendo roupas novas da grife Calypso Vest, ao saber do ocorrido, Joelma e Chimbinha vieram de São Paulo à Belem e conversaram com o gerente do Shopping e entraram com o processo ao mesmo. Foi por esse motivo que teve o atraso no lançamento da grife em Castanheira.

Vídeo NxZero Falando de Calypso

CD Amor Sem Fim

Mesmo sem muita divulgação, mesmo sem está nas maiores lojas do brasil, o cd amor sem fim - vol. 13,da banda calypso,já é um dos 50 cd's mais vendidos atualmente no brasil.o cd se encontra em 45° lugar.
1
fonte:http://vagalume.uol.com.br/top100/index.php?rank=album&cat=geral

Pois é galera, imagina só quando chegar a todas ás lojas do Brasil e quando a banda resolver lançar este cd na Tv!!!

Será recorde de vendas!!!

ISSO É CALYPSO!!!

Calypso no Força Tarefa

Força Tarefa, seriado que passa na Rede Globo todas às quintas após "A Grande Família"; pois, nele passou músicas da banda Calypso!!!

É isso mesmo, músicas da Calypso, no primeiro dia que foi ao ar, que foi o primeiro capítulo do seriado passou a música "Esperando por Você".

No segundo capítulo, nesta quinta que pasou, tocou a música "Acelerou" da banda Calypso quando começou o tiroteio!!!

Agora, vamos assistir né?! Quem sabe a próxima vez, no próximo capítulo passe outra né?!

Calypso Arrebenta, Arrepia e Acelera nesta Força Tarefa!!!

Nova Parceira

Gente, estreamos neste dia 25 de Maio uma nova parceira!!!

É, estamos entrando em parceira com um novo blog, um blog que foi feito agora e está pronto pra explodir para todo o Brasil!!!

É o blog CalypsoMania!!!

Acessem já a nossa nova parceria!!!

http://www.calypsomania.blog.com.br/

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Camisa Banda Calypso 2009

Shoppingdoforro

À vista:

de:
R$ 25,00

por:
R$ 19,90

http://www.shoppingdoforro.com/loja/produtos.asp?produto=556

Play Backs Calypso

26

A LUA ME TRAIU :
http://www.4shared.com/file/84763334/d8a6fea6/Banda_Calypso_-_a_Lua_Me_Traiu__UPADO_PO0R_KARAOKEJEF_.html
ANJO:
http://www.4shared.com/file/84757501/4faec8df/Banda_Calypso_-_Anjo__UPADO_PO0R_KARAOKEJEF_.html
DANÇANDO CALYPSO :
http://www.4shared.com/file/84758715/a3ff9bf/Banda_Calypso_-_Dan_ando_Calypso__UPADO_PO0R_KARAOKEJEF_.html
PRA TE ESQUECER :
http://www.4shared.com/file/84760560/b4841da6/Banda_Calypso_-_Pra_Te_Esquecer__UPADO_PO0R_KARAOKEJEF_.html
SE QUEBROU:
http://www.4shared.com/file/84761092/6365c5cb/Banda_Calypso_-_Se_Quebrou_sem_canal_vocal__UPADO_PO0R_KARAOKEJEF_.html
A diferença de play-back para Karaoke é essa :
KARAOKE A LUA ME TRAIU

http://www.4shared.com/file/47755395/51c20c64/banda_calypso_-_a_lua_me_traiu.html?s=1
PLAY-BACK A LUA ME TRAIU:
http://www.4shared.com/file/84763334/d8a6fea6/Banda_Calypso_-_a_Lua_Me_Traiu__UPADO_PO0R_KARAOKEJEF_.html

Lançamento Calypso Vest

Tobias Barreto a Cidade Natal do Blog

Tobias Barreto - Sergipe
A cidade do CarnaTobias

A capital dos Bordados
Nao é diferente de outras cidades aqui na sede do Nosso blog CAVALO MANCO 100, como todas as cidades brasileiras, Tobias existe varios fãs da CALYPSO.
Sao 5 anos sem o fenômeno aqui em nossa cidade, mesmo tendo o maior blog de Calypso do Brasil com mais de 200 acessos por dia e 100 000 visitas, os amantes da musica nordestina e paraense ficam sem ouvir o som que move sentimentos.
Agora nós fãs da cidade estamso pedindo ajuda a POPEYE EVENTOS o grande empresario Sergipano.
Para mostrar que CALYPSO no Sao Joao de TOBIAS

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Turnê Internacional (PORTUGAL)

1
Banda Calypso Em portugal dia 5 de agosto

Vanessa da Mata, Bajofondo Tango Club e a Banda Calypso são os cabeças-de-cartaz do festival Delta Tejo que se realiza entre 3 e 5 de Agosto.
No primeiro dia, actuam Bajofondo Tango Club (a banda do premiado compositor Gustavo Santoalalla) , Orishas, Skank e Buju Banton (uma estreia). No sábado, é a vez de Vanessa da Mata, Deolinda (o único concerto em Lisboa em alguns meses), Sara Tavares (em estreia do novo disco «Xinti») e Bossa Nossa.

No último dia, actuam Alexandre Pires, Irmãos Verdades, a Banda Calypso, NBC e os Monobloco. O preço dos bilhetes de um dia é de 25 euros enquanto o passe para todo o festival é de 40 euros.

Fonte
http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=34510

Como Adquirir o HiperCard

1

└● Saiba como adquirir Seu Hipercard ●
Visite um de nossos Núcleos de Atendimento ao Cliente e faça já o seu Hipercard*.
Você precisará levar os seguintes documentos:
- Carteira de Identidade
- CPF
- Comprovante de residência atualizado
- Comprovante de renda: carteira de trabalho e contra-cheque atualizados e/ou extrato de cartão de crédito nacional atualizado e/ou extrato de conta corrente.
Requisitos básicos para ter o seu Hipercard:
- Idade mínima: 18 anos
- Renda mínima: R$ 260,00
- Tempo de serviço: 3 meses
* Proposta sujeita a análise de crédito

(Saiba Mais)

Pronto após fazer o seu Cartão HiperCard, faça compras apartir de R$50,00 no seu cartão, e em seguida dirija-se a uma das lojas HiperCard e com mais R$3,90 adquira o CD Exclusivo da Banda Calypso. (Saiba Mais)

Grazi Massafera com um biquine da CALYPSO VEST!!

com muita dor no coração, eu confesso que toda vez que vejo a Grazi/BBB/atriz/modelo/manequim/pega um gostosão, eu fico pensando como uma pessoa pode ser tão linda! me diz….
ela fica Maraaaa até com uma arara pendurada no braço e um biquini da Calypso Vest!!! não vivo num mundo justo, Thalia baixou em mim!

fonte:

http://butiquedaexotica.wordpress.com/2009/01/04/ta-bom-eu-confesso/

quarta-feira, 22 de abril de 2009

BLUSAS DA TOUR 10 ANOS!!!


Agora vamos aguardar infomações para confirmar se está é a camisa oficial da banda e se esta é a camisa do cd banda Calypso - Amor Sem Fim -!!!

Fique ligado no CavaloManco100 e em breve, aqui no CavaloManco100 uma nova versão...

E é a melhor versão, pois foi a partir dela que tiramos idéias para outras e outras, hoje o blog é o que é por causa dela, e é a versão SÃO JOÃO DA CALYPSO !!!

AGUARDEM, EM MAIO!!!

Cadernos Calypso

Bom galera ai estão os cadernos calypso.quem quiser o seu é só entrar em contato com o endereço abaixo.

Galera, volta às aulas é com a banda calypso. quem sonhava em ir à escola com joelma e chimbinha agora podem tornar este sonho realidade. lindos cadernos artesanais para vc arrasar nas aulas. acelere seu ano com a banda calypso. compre já o seu através do msn: rummenigge_lassant@hotmail.com ou pelo telefone : (82) 8841 8173... aceitamos encomendas! novas capas em breve! Produto com fim meramente divulgativo!

Fontes: blog Calypso esse som vai te levar

http://calypso-essesomvaitelevar.blogspot.com/

Mais Fotos TV Xuxa...