sábado, 18 de setembro de 2010

Entrevista EXCLUSIVA – Angelo (Mediador Cmm Oficial)

Figura1

exclusivoooo 

 

1-   Qual foi o pior momento que vc passou na comunidade e a maior conquista ?

R: Existiram alguns momentos ruins que passei na CMM, como a exclusão da mesma pelo Orkut, por engano. Talvez se fossemos desorganizados ou ausentes, hoje a CMM23945 não existisse mais.
Com certeza o melhor momento foi o reconhecimento pela banda e principalmente pelo casal. A partir daí vieram outros vários melhores momentos e grandes conquistas que beneficiam a todos os fãs e membros.


2-   Você já teve medo de perder a cmm 23945? Pra quem ?

R: Nunca tive medo em perder a CMM, porém o Orkut já viveu momentos de instabilidade, onde pessoas que tinham um pouco mais de conhecimento roubavam contas de outras pessoas. Leio sempre sobre bugs para que todos nos não sejamos surpreendidos com a perda da cmm, estou sempre de olhos abertos para prováveis bugs e erros do Orkut.


3-   Hoje você é funcionário da banda Calypso, como é trabalhar para pessoas que admira tanto?

R: É um sonho, está ligado a eles atraves da CMM é um sonho, pareço sonhar acordado, é além do que eu imaginava para a CMM e para minha vida.
No dia que fui mostrar a CMM para Joelma no aqui no RJ, fiquei tão nervoso que não lembrava as senhas de acesso da CMM... Mesmo já estando próximos deles algumas vezes, é como fosse sempre a primeira vez.


4-   O que é pior na cmm: fakes abusados, fãs barraqueiros, ou pessoas maldosas que estão ali esperando um escorregão seu ?

R: Hoje, nos estamos colendo os frutos do nosso trabalho arduo, ao longo de quase 6 anos no comando da CMM=23945, então, eu particularmente, não me assusto mais com coisas vindas extra CMM como pessoas maldosas. Nos fãs, já conquistamos tudo que podiamos alcançar, o reconhecimento e isso basta.
  O pior para nos da mediação, são fãs "barraqueiros" que realmente é difícil de lhe dar, pois "barracos" provem de educação e educação está ligado a carater, crenças etc... enfim...
Hoje a coisa está mais tranquila, a grande maioria está conciente de que a cmm=23945 é oficial e é nossa, a banda deixou sob nosso comando, digo isso porque me incluo como fã também.


5-   Você já desistiu da cmm antes, por quê ?

R: Nunca desistí, porém me afastei um tempo. Afastei-me por problema pessoais.


6-   Esse projeto das web-rádios surgiu como ?

R: Bem, eu era frequentador do MIRC, lá existia essas web-rádios, não era tão divulgado como hoje, então a ideia veio daquela época. Algumas pessoas nos procurou e montamos a parceria. Já mostrei o projeto das radios para a Calypso, demonstraram interessante, vamo ver se sai algo.

7-    Alem do Orkut, a net oferece outros meios para fas demonstrarem carinhos pela calypso. Esses outros meios, por não conseguirem o êxito que vc conseguiu utiliza seus espaços para denegrir sua imagem e da cmm. O que vc tem a dizer?

R: Eu lamento e sorrio. Como disse antes, não esquento para algo que vem extra CMM, pois já atingimos nosso objetivo, reconhecimento. É lamentável aos que querem desfazer da CMM, lugar consagrado pelos fãs a casa do internauta nos assuntos da Banda Calypso. Respeitem!
Conquistem seus objetivos sem desfazer das outras pessoas, o caminho que a CMM trilhou não foi esse.

8-   Vamos falar de novidades: Sabemos que a cmm tem um grande interesse em ajudar todos os FCS, isso é notável, vocês nos dão todo o apoio e noticias sobre nossa banda (FATO), esse ano de 2010 tem algo que a cmm irá fazer para interagir mais com os fcs ?

R: O processo é lento, porém continuo... rsrs É um leão que a mediação mata por dia. Temos ai rolando o projeto internauta, que mês passado distribuiu 20 ingessos para fãs clubes um show em SP. Relacionamos as CMM de fãs clubes na Oficial, damos oportunidade aos fãs clubes se projetarem atraves de nossos tópicos, divulgamos fãs clubes em nossas radios parceiras etc...
Irei fazer um apelo aqui, apruveitanto os acessos do blog Cavalo Manco, "Presidentes de FC entrem em contato conosco, deixem seus contatos para futuras promoções, para que possamos fazer contato"

 

9-   O blog Cavalo Manco 100 considera vc um vencedor, junto com todos os mediadores. O que representa pra VC os mediadores que te ajudam a mover a cmm;

R: Considero os melhores, são fãs acima de tudo, são excelente pessoas, reprensentam meus olhos pernas e braços, sei que com eles posso contar sempre.
   Sem essa grande equipe certamente nao conseguiríamos exito nas ações, somos um grupo.

  

>> Queremos agradecer por tudo que vc representa hj, o nosso blog sabe da importância que a cmm tem para a calypso, e que hj ela é oficial, todos os nossos leitores também sabem de seus tremendos esforços para dirigir aquela casa que ajuda tanto nós FÃS. Obrigado por ser esse Homem gentil e de um coração enorme, agradecemos em nome de todos os nossos PARCEIROS por tudo que a comunidade faz pela gente, sabemos que todos eles queriam dizer isso pra vc, somos uma família: TODOS OS MEIOS DE INTERNET que utilizamos para engrandecer a Banda Calypso. Valeu - Blog Cavalo Manco 100 - O melhor blog de Calypso -

>> Agradeço ao ilustre blog, Cavalo Manco 100, por essa prazerosa entrevista. Relembro aos fãs, que a Comunidade Oficial da Banda Calypso "CMM=23945" é de todos, é nossa casa na Internet, portanto usem a abusem das informações contida na mesma, dentro de nossas regras. Qualquer duvida ou ideia, procurem um mediador ou fale diretamente comigo, que prontamente atenderemos.

2 comentários:

banda calypso 100 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi qurida sou a sua fa e vc e muito linda,q dia vc vai realizar o meu sonho d ter conhecer?