segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tá no Orkut é CM100–Relíquias

Fotos tirada em um show realizado em Recife no ano de 2004!

Fonte: Cmm Oficial banda Calypso

Calypso no Carnaval de Belmonte-BA

A banda Calypso está confirmada com participação em mais um carnaval! Isso mesmo, agora é em Belmonte, Bahia! Um carnaval baiano!

Vejam:

http://www.jornaldebelmonte.com/portal/?pg=noticia&id=2169

http://radar171.webnode.com.br/news/bandas-ja-confirmadas-para-o-carnaval-de-belmonte/

JORNAL DE BELMONTE:

Banda Calypson confirmado no Carnaval em Belmonte

Calypson, Trem Bala, Ragatone, Fusca Virado, Lordão e Edu e Maraial

Fonte: Djalma Pontes

O site jornaldebelmonte.com, obteve com exclusividade a confirmação de algumas atrações do Carnaval 2011 em Belmonte, o show da banda Calypson e um desses grandes shows que acontecerá no Carnaval. Além da banda Calypson, Trem Bala, Ragatone, Fusca Virado, Lordão e Edu e Maraial também estão confirmados. O Carnaval 2011 de Belmonte, um dos maiores carnavais do Sul da Bahia, acontece de 04 à 08 de março e contará com uma mega estrutura de trio,palcos, atrações, decoração ao estilo e muita animação. Até sexta-feira dia 04 de fevereiro o jornaldebelmonte.com informará aos seus internautas a programação completa do Carnaval 2011 de Belmonte.
Aguardem mais novidades.
Por: Djalma Britto Pontes

 

(Agora esse “Calypson” é osso! Smiley confuso Como é que erra o nome da banda :X, e ainda o jornal da cidade Smiley surpreso, mas enfim, taí, confirmada participação da banda nesse carnaval!)

domingo, 30 de janeiro de 2011

Novo CD é Notícia

O novo CD da Calypso remete às origens da banda

por Thayse Boldrini

Crédito: Luan Promoções/Divulgação

O Blog João Alberto havia adiantado que o guitarrista Chimbinha, da Banda Calypso, está circulando pela cidade e conversando com alguns cantores da cena local. Ele jantou com Geraldinho Lins nesta quarta-feira para fechar sua participação no DVD do forrozeiro e ontem começou a produzir o mais novo CD da Calypso na cidade. Ele revelou que as músicas selecionadas para a nova bolacha farão os fãs lembrarem do início da banda. “Os fãs vão lembrar de quando eu e a Joelma chegamos ao Recife e daqui nos tornamos conhecidos em todo o Brasi”, confessou Chimbinha.

Enquanto isso,  Joelma está em São Paulo cuidando dos detalhes da volta às aulas dos filhos Yago e Yasmin e aproveitando para se preparar para os shows de carnaval. Nesta semana, Joelma se reuniu com o seu estilista particular para bolar os figurinos que irá envergar no Abraça-Brasil, dia 20 de Fevereiro, em Olinda, e no Galo da Madrugada.

Fonte: Diário de Pernambuco

[Vídeo] Calypso no Estrelas

Taí o vídeo pra os que não puderam assistir ao programa ontem, sábado, dia 29 de janeiro de 2011!!!


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novidade–Clipe Se Joga

montagem 6

Isso mesmo, a música SE JOGA se tornará um clipe gravado num PARQUE em Recife/Pe. (Informação passada pelo Chimbinha ontem pela TwitCam).

Acima, foto do Parque onde será gravado o clipe, Parque Aquático Veneza Water Park - "Maria Farinha", Recife - PE

Chimbinha–Novidades Pela TwitCam

Perguntas e Respostas de Chimbinha

Foto Bolo


  • O que podemos esperar do NOVO CD?

Disco mais balançado, lembrar o começo da banda, Músicas lembrando Zouk, Merengue.

  • Tem algum compositor paraense?

Recebemos musicas de Wilson Chaves, uma delas é o Carimbó, Edilson Moreno também, terá uma Guitarrada também.

  • Repertório?

Começamos ensaiar novo show, novo show será em SÃO PAULO, Terá ESTRELA DOURADA, TE ENCONTREI, AMOR NÃO TE ESQUECI,BARCA FURADA, PERDOA, SE JOGA, CANTANDO O AMOR,

  • Shows em MG e no SUL e ESPIRITO SANTO?

Eu estou por fora da agenda, na onde me mandam eu estou indo rs

  • DVD EM 2011 ?

DVD vai sair esse ano, no 1º semestre será gravado na ANGOLA, DVD pras Fãs seriam em NOVEMBRO, mas devido aos Fãs, uma disputa entre SP e RECIFE, ainda não escolhemos a cidade do DVD pro Fãs

  • O que é DVD PRAS FÃS?

Um DVD específico, não vamos ter ingressos, o repertorio é os FÃS, antes, mas vamos escolher o que vamos tocar no dia, só não posso BREGA FÓ, pois não podemos tocar, pois é um DINGO, de uma festa no começo da carreira.

  • Participações Especiais?

Eu to pensando, mas não nesses artistas, acaba imitando outros artistas, nós queremos fazer algo NOSSO to pensando algo na nossa carreira, no DVD da angola, terá YURI DA CUNHA

  • CD ESPANHOL?

O cd esta PRONTO, falta só a voz da Cantora, ela é muito perfeccionista, que esta estudando muito, ela quer falar e não decorar, por isso ainda não saiu, a Joelma ela chega quando esta fazendo o repertorio, ela passa ouvindo, quando canta uma vez, duas vezes esta pronto, ela gosta de VIVER a musica, ela quer um disco que se sinta bem, nossa musica não é descartável, nossa musica é de carreira.

  • REVEILLON em BH?

Uma honra, tocar pra tanta gente, já estava fechado em outra cidade, quando surgiu o convite, foi maravilhoso.

  • TRABALHAR MAIS MUSICAS DO VOL.14?

Agente queria fazer isso, só que é complicado agente ficar 2 anos com um Disco, esse vol.15 é promocional, de repente virou um disco de carreira com o mesmo repertorio, é que o povo as vezes compram e começam a ouvir, ouvir, e querem musicas novas, os fãs pedem eu quero musicas novas.

  • CHIMBINHA, ONDE VC VAI PASSAR SEU NIVER?

No sábado vamos tocar, mas deve comemorar em BELÉM

Joelma não esta aqui, esta tocando projetos da banda, cuidando dos figurinos, se encontra com Chimbinha nos próximos dias.

  • QUAL SERÁ A 1ª MUSICA DO NOVO REPERTORIO?

Tem vários blocos novos, vou ver qual será mais animado.

  • O QUE ACHA DE CHAMAR UM FÃ PRA CANTAR NO DVD COM JOELMA.

É uma Idéia muito boa, maravilhosa.

  • SHOW EM SALVADOR, QUANDO?

Esse semestre ainda, no Parque de Exposição.

  • DOCE MEL?

Ainda não ensaiei, mas quem sabe sair.

  • COM A GRAVAÇÃO DO DVD 10 ANOS, SUPERARAM AS EXPECTATIVAS?

Foi muito bom, um DVD que marcou a nossa carreira, nos tivemos participações de gente que gostamos muitos, com a pirataria, o DVD cai em venda, agente acaba investindo em um DVD que não temos retornos.
o DVD foi maravilhoso, elogiadissimo.

  • SHOW NO PERÚ?

Já fomos sondados para shows lá, se der certo estamos indo pra PERÚ e PARAGUAI.

  • TERÁ VAI PEGAR FOGO NO REPERTORIO!
  • NÃO ESTA CERTO AINDA NO FAUSTÃO EM FEVEREIRO!
  • CALYPSO NOS ESTRELAS, SABADO!
  • SE JOGA TERÁ UM CLIPE!
  • O QUE VC ACHA DOS BLOGS?

A Joelma acessa TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS, ela gosta muito pra saber o que o povo fala.

Fonte: Blog FC Vai Pegar Fogo

NOVIDADES DA CALYPSO!

OgAAALDXTJ9LBbEaXVDHPiN0AnDsi402sBNWkojUmAzqFmw7GQlEOIjl9CeHiR6eW98Xal-00cBhsHPWU4eLTED4Cd4Am1T1UDCiaGyvADwpDT-tMyrvE4HAY-Rz

image

Por Raphael Acioli, direto de Recife

O guitarrista e líder da Banda Calypso Chimbinha está nos estúdios da Luan Promoções dando início à produção do mais novo CD de carreira da banda.

Neste momento ele está com seus músicos e com o prefeito da cidade de Maraial/PE e renomado compositor Marquinhos Maraial gravando algumas canções de composição do artista.

Nesta tarde foram gravadas três músicas que chamam a atenção pelas belíssimas letras e pelo ritmo super dançante que são a cara da Calypso.

“Essas múscas que estamos selecionando e gravando para o novo CD vão fazer os fãs lembrarem do início da nossa banda. Os fãs vão lembrar de quando eu e a Joelma chegamos ao Recife e daqui nos tornamos conhecidos em todo o Brasi” diz o Chimbinha.

Enquanto Chimbinha está em Recife, Joelma está em São Paulo cuidando dos detalhes da volta às aulas dos filhos Yago e Yasmim.

Além disso, a diva vem se fazendo exercícios redobrados dentro da prepração para os shows  carnaval. Joelma se reuniu essa semana com o seu estilista particular para bolar o figurino que usará no Abraça-Brasil, dia 20 de Fevereir, em Olinda e no Galo da Madrugada.

Fonte: Site banda Calypso

(27/01/2011)

Joelma e Chimbinha conhecem calypso de Miami

Angélica levou Joelma e Chimbinha para um shopping  de Miami e promoveu o encontro dos fundadores da banda paraense Calypso com outro calypso, o gênero musical caribenho incorporado por  Chimbinha ao estilo do grupo brasileiro. Bem humorados, os dois músicos arriscam uma canja no som e na coreografia do estilo que nasceu em Trinidad e Tobago e tocam seus sucessos para uma plateia animada!  A matéria vai ao ar no programa deste sábado! Não perca!

Fonte: Globo.com/Site Estrelas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Banda Calypso no ESTRELAS Sábado – 29/01

Neste sábado a banda Calypso estará no Programa Estrelas!

E já está confirmado! Passou no programa desse sábado dia 22 avisando que no próximo programa  teremos a presença da banda Calypso! Então não podemos perder!

Fiquem ligados na Rede Globo sábado, no programa ESTRELAS, a partir das 13:45h !!!

Os Maiores Hits do Verão Brasileiro

Banda Calypso presente em 8 Estados!

image

A Revista ÉPOCA pesquisou as músicas top 10 das rádios de 26 capitais, e fez a seleção das músicas mais tocadas no Brasil. O intuito é de que os brasilerios conheçam a mistura de gêneros musicais de todas as regiões do país. E com certeza a Banda Calypso não poderia estar fora dessa lista. Estando entre as mais pedidas das capitais como:

  • PERNAMBUCO, 1° Lugar - Perdoa
  • GOIÁS, 8° Lugar - Perdoa
  • DISTRITO FEDERAL, 7° Lugar - Doce Mel
  • MARANHÃO, 3° Lugar - A Cura
  • RIO GRANDE DO NORTE, 6° Lugar - Perdoa
  • PARAIBA, 7° Lugar - Perdoa
  • ALAGOAS, 5° Lugar - A Cura
  • PARÁ. 10° Lugar - A Cura

Sucesso no Brasil inteiro, de Norte à Sul!

Fonte: Revista Época

Por: Blog FC Vai Pegar Fogo (Parceiro do CM100)

[Vídeos] Calypso em Palmas - TO

Fonte: Cmm Oficial

domingo, 23 de janeiro de 2011

[Vídeo] Calypso Dá Força ao Shaolin

Reportagem aconteceu ontem, dia 22 de janeiro de 2011, provavelmente no hotel onde a Joelma e o Chimbinha estavam hospedados antes do show em Araguaina – Tocantins!

Alguns Vídeos – Show em Araguaina-TO

Fotos – Show Araguaiana-TO

Show aqui em ARAGUAINA COMEÇOU \Õ/ TA PERFEITA A LOIRA VEJA!

OgAAAM5-p3mBFBO5gw7APnLoRxeNlPPXXwVkqp51ii4sEylsR87syzggAYe2-MIb0MuzbpwiYpuFodjToIAjnoRVAYkAm1T1UAbIcIpfDi6wPsnIOAKc0rAYwli5

OgAAACusMkoANNCc4lFcvPUcoDepeTHkZB123x2Q5_ntmCpjCNxkky2uWGrSI3_pB1xRnXwIbOVTKWe3hInGdcIG6SYAm1T1UNv_2BPB4VWxzbqkLZrUIuMo23yo

OgAAAHLKqY78vT3QXHIKJtKm4bhryQ0vGYcZfhGJrDzzNWpUC5Ph7lb3w1qsdnSvpr9JBhT1Vs7T7aCNMqOpcZW7KcUAm1T1UNAxHe8qmyp-CkbThpiUJdXiea28

OgAAAMzjpTkY0U0oW2NezZs-o55vwuNsewdXze9VGwE5hUrjHcligIBwLksKRwqZrl5SyLVrQuuzHJ4fcK1bYoJso24Am1T1UGUWUcOMRnmNz5GVy3v1ICZ6vBzQ

OgAAAFilfBr0H7alzCFzu8MIQJClxEHHTXbSk7ZweY1W6-PqZg1jL4awCJ27cS0rmCrw848nfreouJPKicoLAvqWO5gAm1T1UG1agZzDerblnnbYkVwP-_H1i2HD

OgAAAF3sU8Otoddfa5m28ybtYkR3J1QdHJno2xDe2JtkBcEjcwUdVBdAe3XCrYRPv-bQWSeaVgZ4KNfINZXhcJCfvccAm1T1UFMD8cqLh4r_IkADu983G8M4KBOd

OgAAAFcJPrmCDBkPTp198Hb9jbxCRGeGt_rZraIKzHfT8qNMCt1Ck01SGCjWa6d0SvP6fIgv28bQYGLl8lkTr4tair0Am1T1ULf_xmQ4eNRXelF6115s4vblCyfQ

OgAAAAQzaRD9lg29FwqQFiumfsgqPaCF3utolL7rncFtcOT5f9L6COA4o4wJFj8wtsGlrc4cdewWdmcDl0Nkf89MsbYAm1T1UH0hXKv_VWau5mZEZLywaF57JjDV

OgAAABWt4vmjjY5uEIr2cqod5wKL2Y3XpLbuDO0uKK-hQzmpdjeZmtf5UCjOWsAKCRwiIP-ToOU863Hg21QptWBR3JsAm1T1UCtoDXHY_rh6Yyir0aHCWai31igC

Fonte: Cmm Oficial

[Comentarios] Show de Araguaina-TO

Joelma atendeu os fc's e fãs que não fazem parte de fã-clubes no hotel...Tirou várias fotos... E entregaram a ela as conversas do Phillimy e do Ilailson, ela nem terminou de ler, parou no começo mesmo.

O Show começou com Vem Balançar e seguiu como sempre... Terminando com Xonou Xonou...
O bloco romantico foi imenso, nós pedimos pra ela cantar Perfume de paixão, mas não rolou... Ela só fez a coreografiazinha com as mãos... Nos enrolou...rsrsrs... Tava super brincalhona....
Figurino:
1º bloco: Roupa Branca do Reveillon de BH...
2º bloco: (Romântico) Aquela Roupa Preta e Dourada que tem a capa..
3º bloco: Roxa com Verde (vem sendo usada)...
Joelma tava super atenciosa com todos... Cantou divinamente como sempre... Arrasou na dança... Abalou com as estruturas da cidade... O local não estava totalmente lotado... O q foi bom, porque não teve empurra empurra....
Foi muito massa a galera dos fc de Brasília e Goiânia... Joelma conversou muito durante o show com o Dih (Diego) do Fc Meu Sonho Real....
Eu e o Dih pedimos para a Joelma da a toalha que ela estava se enxugando, ela jogou e tivemos que brigar pela toalha com outras pessoas, no final a toalha tava fedendo de tanto puxa, esfrega.... Aí desistimos..rsrsrs
Raphaelly e Nath Girl (novas dançarinas) já evoluíram muito... Estão dançando muito bem... Elas são super gente boa... Conversei com elas... A Raphaelly disse que nunca tinha dançado na vida... Fez o teste duas vezes pra poder entrar e só fez porque a Joelma pediu que ela fizesse.... Elas são um amor de pessoa...

Por: George

Fonte: Cmm Oficial

Fiquem ligados no CavaloManco100, já já postaremos fotos e vídeos do show!!!

Calypso no Faustão em Fevereiro

Ficamos hospedados no mesmo hotel que JC, éramos umas 20 pessoas de fã clube. Joelma e Chimbinha chegaram ao hotel por volta das 13 hs, o pessoal do fã clube tinha tudo saído pra almoçar, só estavam Vanessa (BSB), Camila (Itu), Gaby Mendes, Thiago e eu. Chimbinha passou primeiro, estava muito cansado, mas muito educado, parou e conversou com a gente. Em seguida veio Joelma, estava bastante cansada tbm, super simples, sem maquiagem alguma, mas lindona como sempre. Contei para Chimbinha o sucesso de Perdoa em Gyn, ele ficou bastante feliz. Em seguida ele subiu para o quarto, mas desceu em seguida para almoçar, nessa hora o pessoal do fã clube já estava no hotel, conversou com todos que estavam lá e disse que eles estarão no programa do Faustão agora em fevereiro, provavelmente perto da data do aniversário dele. A reportagem da record estava no hotel, gravaram um depoimento de JC para o Shaolin, gravaram uma parte do show tbm, mas não sei em qual programa e nem a data em que será exibido. JC desceram para o show por volta das 23hs, atenderam e tiraram fotos com todos que estavam no hotel, ficaram muito felizes ao saberem do novo fã clube de Goiânia, principalmente Chimbinha rsrsrsrsr! O show foi PERFEITO, quando chegamos ao local tinha uma fila imensa para entrar, nunca tinha visto uma fila daquele tamanho, a casa de show era bem pequena, mas estava LOTADA.

Por: Luiz Fernando

Fonte: Cmm Oficial

Esperamos que seja realmente, há muito tempo a banda não vai lá! Fiquem ligados aqui no CavaloManco100 para mais informações!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novidades no CM100

novidades

 

Gente, já estamos terminando o CD Volume 1 do blog CavaloManco100, que contará com 18 músicas mais uma abertura totalizando assim 19 faixas no cd! Repertório escolhido pelos nossos visitantes nas enquetes que tinham todos os meses de TOP 10 aqui no blog!

Vejam como ficou o repertório:

1- Abertura

2- Balancê

3- Vem Balançar

4- Xonou xonou

5- Chá de Maracujá

6- Te Encontrei

7- A Cura

8- Blackout

9- Perfume de Paixão

10- Perdoa

11- Só Pra Mim

12- Barca Furada

13-  Sem Direção

14- De Joelhos

15- Disco Voador

16- Amor Não Te Esqueci

17- Vai Pegar Fogo

18- Tá Mentindo

19- Se Joga

 

Espero que tenham gostado do repertório! Estamos já preparando a capa, contracapa, disco e a abertura! Em breve postaremos tudo no blog, inclusive o cd para download pelo servidor 4shared! Fiquem ligados no CavaloManco100!

E

(joelma)estudio_vol_15

Em Fevereiro estaremos estreando a nossa nova versão aqui no CavaloManco100!!! A Versão de 3 ANOS DO BLOG CAVALOMANCO100, isso mesmo, dia 15 de fevereiro de 2011 o blog CavaloManco100 completa 3 ANOS DE EXISTENCIA, com muita persistência e luta conseguimos chegar aos 3 anos com toda humildade de quando começamos, ajudando parceiros a se divulgarem, ajudando Fã-clubes, parceiros, amigos, fãs, criamos o Mural especialmente para nossos visitantes, enfim, chegamos aos três anos ajudando muito e com muita ajuda também! De amigos e parceiros que sempre estiveram do nosso lado!

Se preparem, estamos pensando em algumas novidades para os 3 ANOS DO BLOG CAVALOMANCO100!!! Fiquem ligados, início de Fevereiro a versão já estará no AR!

Pedidos de Oração Ao Shaolin

image

image

JOELMA E CHIMBINHA pedem a todos os fãs que orem com muita fé pelo restabelecimento do nosso QUERIDO SHAOLIN vítima de um grave acidente automobilistico na madrugada dessa qurta-feira próximo a Campina Grande,sua terra natal.
O quadro era bastante grave na chegada a hospital,mas o rápido socorro e competênte da equipe médica conseguiram amenizar o quadro clínico e vem dando sinais de melhora a cada momento.shaolin será transferido hoje para são Paulo,pra continuar o tratamento.
SHAOLIN, DEUS e todos ós queremos você conosco.!

Fonte: Site Oficial

Indústria Fonográfica Brasileira

ARTISTA: Banda Calypso
GÊNERO: Calypso, Cúmbia, Lambada, Zouk, Brega, Forró
NAÇÃO: Brasil
TEMPO NO MERCADO: 11 Anos
MÉDIA DE VENDAS: 1,2 Milhões de Discos Por Ano
TOTAL DE VENDAS: Aproximadamente 13 Milhões de Discos
OBSERVAÇÃO FONOGRÁFICA: Única banda na história da música brasileira/latina a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo.
GANHOS FONOGRÁFICOS: São detentores de 10 discos de diamante, 13 de platina, 13 de platina duplo e 13 de ouro.
OBSERVAÇÕES POPULAR:
• A Banda Mais Ouvida Por Populares
• Recordes de Fã Clubes no Brasil ( Apenas Em Recifes São Mais de 250 )
• A Banda Que Mais Vendeu Nos Anos 2000
• Únicos artistas brasileiros a emplacarem 4 CDs entre os 50 mais vendidos e 2 DVDs entre os 20 mais vendidos do país, de uma só vez.
PREMIOS INTER.: 3 Vezes Grammy Latino
TOUR: Sua Ultima Turnê Passou Por Cidades como Londres, Miami, Nova York, Lisboa, Madrid, Roma, Paris, Bruxelas, Lima, Angola.. E Rodou por Todo Brasil..
FEITOS INTER: Primeira Banda Brasileira a Ter Uma Música Como Tittle Song de Um Filme Hollywoodiano.
Fonte: Som Livre e Cmm Oficial da Beyoncé

Comentário na Cmm da Beyoncé: “Como Algumas Pessoas Sabem a Cada Ano a Industria Fonográfica Brasileira Atualiza Seus Dados de Bandas, Cantores, Vendas, Históricos e Bla Bla Blá...
Por Incrível Que Pareçam, Quem Surpreendeu Esse Ano Foi a BANDA CALYPSO”

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fotos–DVD Nando Reis

Fonte: Cmm Oficial

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Donwload de Vídeos em Ananindeua–PA

Abertura, Xonou Xonou e Isso É Calypso:
http://www.4shared.com/video/yZauYcNL/Xonou_Xonou_e_Isso__Calypso_-_.html
Perdoa:
http://www.4shared.com/video/9TShs4J9/Perdoa_-_Banda_Calypso_em_Anan.html
Barca Furada:
http://www.4shared.com/video/1KsO9aCi/Barca_Furada_-_Banda_Calypso_e.html
Disco Voador:
http://www.4shared.com/video/-2sxQWNd/Disco_Voador_-_Banda_Calypso_e.html
Te Encontrei:
http://www.4shared.com/video/yOkjfouA/Te_Encontrei_-_Banda_Calypso_e.html

Sem Direção
OBS: O vídeo está incompleto, mas tem quase toda a música:
http://www.4shared.com/video/mxjaq9bn/Sem_Direo_-_Banda_Calypso_em_A.html

Acelerou
http://www.4shared.com/video/FoBJiTkl/Acelerou_-_Banda_Calypso_em_An.html

Merengue Sensual:
http://www.4shared.com/video/LuCxMSNc/Merengue_Sensual_-_Banda_Calyp.html
Chá De Maracujá:
http://www.4shared.com/video/08eMPwBJ/Ch_De_Maracuj_-_Banda_Calypso_.html
Tchau Pra Você:
http://www.4shared.com/video/zrLEUEPK/Tchau_Pra_Voc_-_Banda_Calypso_.html
Temporal:
http://www.4shared.com/video/rI4LItRX/Temporal_-_Banda_Calypso_em_An.html
A Lua Me Traiu:
http://www.4shared.com/video/vQygKBdY/A_Lua_Me_Traiu_-_Banda_Calypso.html
Pra Me Conquistar:
http://www.4shared.com/video/yPaLKfls/Pra_Me_Conquistar_-_Banda_Caly.html

A Cura (part. Marcelo Wall)
OBS: A música está incompleta, infelizmente!
http://www.4shared.com/video/G0gjH4tb/A_Cura_-_Banda_Calypso_em_Anan.html

Por: Anderson

Fonte: Cmm Oficial

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fotos e Vídeos–Show em Itaituba

Antes do Show:

Vídeos:

Thiago e Natália dançando Forró
Disco Voador e Te Encontrei
A Cura

Vídeos–Santarém–PA

Só Pra Mim/Esqueça meu Coração/Tudo de Novo

Vejam mais informações do que aconteceu no show para entenderem melhor o segundo vídeo:

“Durante a interpretação da música romântica ESQUEÇA MEU CORAÇÃO, um grupo de rapazes ficaram fazendo gestos para o chimbinha, afirmando que ele era "corno" e o Chimbinha estava vendo as atitudes e se sentiu muito incomodado. Ao término da música, Chimbinha arranca grosseiramente o microfone de Joelma e começa a gritar no microfone dizendo ao grupo de rapazes que: " eles eram moleques, que ele estava trabalhando, aquilo era uma encenação e que eles não estavam brincando ali no palco não, que aquilo era trabalho e que ele não admitia falta de respeito." Chimbinha muito nervoso, se pudesse teria pulado do palco e agredido o grupo. Chimbinha estava irreconhecivel. Tava roxo! rs O barrado durou aproximadamente 5 minutos.
A galera se manifestou mandando o cara ir embora e os seguranças acabaram levando o grupo.
Joelma pega o microfone do Chimbinha Tayson (rs) e diz que não é uns e outros que acabariam ou atrapalhariam a festa de ninguém. Ela muito assustada, sorrindo e surpreendida pela IRA do esposo. Realmente foi algo muito fora do sério.” Por NETO

Fonte : Cmm Oficial

[Informações]Calypso em Santarém

Oi galera. Joelma, Chimbinha e toda a banda chegaram hoje em Santarém as 9:03h da manhã.
Fã clubes presentes:
FC Por CalypSou Xonado - Óbidos\PA
FC Calypso Mais que tudo - Santarém\PA
FC CQC - filial Fortaleza
FC Vendaval - apenas 1 membro de Manaus


Recepção no aeroporto
Muitas pessoas aguardavam a banda além dos fã clubes, tinha gente chorando e tudo mais... Joelma desceu do avião com a pimenta na mão, e na outra o Chimbinha pindurado (ashuahsua)
Joelma disse que estava cansada, com sono, pois não dormiam desde ontem. Ela tava linda *-*

Caminho para o Hotel
Nós fomos guiando a van onde eles estavam, eles queriam passar, mas como a rua era estreira, eles vieram atras da gente até o hotel.HAHAHA

Hotel
Joelma e Chimbinha vieram na 1ª van, sem os dançarinos. Perguntei a Chimbinha se ele havia recebido o bilhete que mandamos pra eles no avião, ele pegou na minha mão, e com aquela voz caaaalma, disse : RECEBI *-*
Joelma estava relamente cansada, e por meio de abraços e fotos foi entrando no hotel, dizendo para o luciano que estava com fome. Detalhe, o pirata tinha um saco de farinha vindo de Belém.

Perguntei a Joelma se iria atender a gente, ela disse que sim, antes do show no hotel. (estamos esperando *-*)Quando eles estavam subindo para o quarto, minha irmã gritou : _\Hoje tem estrelas... KKKK


DVD e CD
Paulo da banda disse que o dvd promocional para fãs será em São Paulo
DVD oficial em Angola
CD - o suposto volume 16 , ele não sabia de nada.

Por: Keicy

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23945&tid=5562327023126013409

sábado, 15 de janeiro de 2011

Já Está no Site da Luan–Chimbinha em Estúdio

image

“CHIMBINHA EM ESTÚDIO!

O guitarrista e líder da BANDA CALYPSO – CHIMBINHA adiantou hoje para a nossa equipe que já está preparando o novo CD de carreira da banda.

Ele disse que tem se reunido com vários compositores e que ao lado de JOELMA tem ouvido muitas músicas já escolhendo o que será o repertório dessa bolacha.

CHIMBINHA disse ainda que esse CD virá bem pra cima e com música muito dançantes “Será bem a cara da CALYPSO”, diz o artista!”

Postagem publicada no site Oficial da Luan Promoções e Eventos!

http://www.luanpromocoes.com.br/#/view_news

Então gente, tá confirmado, CD Volume 15 da banda Calypso está chegando com tudo! Percebemos assim vários projetos esse ano da banda calypso, DVD na Angola, DVD para fãs (que ainda não sabe se será em São Paulo realmente, e agora esse CD e talvez ainda um CD em Espanhol que desde o ano passado era pra ser lançado… Será que a banda saberá divulgar, ou melhor conseguirá divulgar estes novos projetos? Bom, vamos confiar nos nossos ídolos e acreditar na banda Calypso, na Joelma e no Chimbinha, estão apenas querendo o melhor para os seus fãs!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Programa de TV Espanhol Fala BEM da Joelma

.:: O TRABALHO DOS FÃS - SITE VAGA-LUME::.

sadfhls

Em outros casos, comunidades de Orkut e Twitter conseguem realizar uma cobertura tão competente quanto a de sites. A Comunidade Oficial da Banda Calypso no Orkut, por exemplo, tem um trabalho de anos e conta com grande envolvimento dos fãs em discussões de notícias, votações, entre outros assuntos.
­
"Sem dúvida somos o maior veículo de interação e contato entre fãs. Estamos há quase 7 anos sendo o principal ''ponto de encontro'' de admiradores da banda. Títulos como os quatro anos de colocação de Joelma na Revista Vip, como uma das cem mulheres mais sexy do mundo, votações de abragência como o Vagalume, entre outros, são todos resultado do esforço dos fãs freqüentadores assíduos da comunidade", conta Thatyanny Santos, que faz parte da Comunidade Oficial da Banda Calypso.
­
Link com a matéria completa:
http://www.vagalume.com.br/news/2011/01/11/conheca-o-trabalho-dos-fa-sites-brasileiros.html

Fonte: Cmm Oficial

Novo CD banda Calypso

ano novo

Chimbinha informou ao produtor da banda Raphael Acioli que o NOVO CD da banda Calypso já está em andamento e promete ser dançante e alegre! Smiley surpreso 

Vejam o que o Raphael Acioli publicou na comunidade Oficial da banda Calypso:

“CHIMBINHA MANDA NOVIDADES!

O Chimbinha acaba de me informar que já começou a montar o repertório do novo CD de carreira da banda. Segundo ele já há músicas prontas e a característica do CD será bem alegre e dançante!
Vamos aguardar pra ver!”

Então agora é aguardar esse novo trabalho da banda Calypso!!!

Nem sabia que a banda estava produzindo um novo disco, mas, agora vamos aguardar e ver no que que dá!

Download–TERRA NATIVA 2008

A pedido de visitantes do blog estamos postando para download no servidor 4shared o programa Terra Nativa, que a banda Calypso participou! E em breve, ainda nesta versão estaremos entrando com um novo projeto no Movimento Calypso JÁ! a pedido deste visitante também, que é um multirão para pedir a banda Calypso nos estados onde ainda não possuem FC’s como Mato Grosso do Sul e Roraima… Mas, antes de criar este movimento, queríamos entrar em contato com esse visitante, para tanto adicione o msn reneilson1@hotmail.com ou o orkut reneilson1@gmail.com, desde já agradecemos a preferência! (Informamos também que não confirmamos que conseguiremos, mas vamos tentar Alegre)!

Então, está aqui o link para download do programa Terra Nativa com banda Calypso que foi ao ar em 2008!!!

http://www.4shared.com/file/80333637/e05a8482/BANDA_CALYPSO_NO_TERRA_NATIVA_2007.html

Apesar do link está como se fosse em 2007 esse é o programa do ano de 2008 que no caso são dois programas, o da Joelma co a roupa branca, e o da Joelma com a roupa verde! Que foram ao ar ambos no ano de 2008!!! Um no dia 31 de outubro de 2008:

E se não me engano o programa em que a Joelma estava com a roupa branca foi no dia 26 de setembro de 2008! Vejam algumas fotos pra relembrar esses programas:

Informamos também que ainda não fizemos o download do programa para informar a qualidade do mesmo, mas faremos e informaremos a todos por meio do nosso mural de recados!!! Fiquem ligados no CavaloManco100!

Obrigado pela participação no blog! E podem continuar pedindo, criticando (com críticias construtivas, como a de um visitante que nos pediu de volta a versão de férias), sugerindo, enfim, continuem participando aqui no blog CavaloManco100!!!

Cardenos da banda Calypso–Fã Store Atende aos Fãs

Mais uma vez a Fã-Store atendeu aos fãs da banda Calypso!!!

É isso mesmo, desta vez os fãs estavam pedindo um caderno com foto só da Joelma sem muitos detalhes para os homens e um só com o Chimbinha para as mulheres, com alguns detalhes rosa! E no é que eles atenderam mais uma vez!!!

Então, mais uma vez a união dos fãs deu certo! Por isso parebenizo a todos os fãs que se mobilizaram… E pela Jamile (Mili Gauchinha) pela iniciativa!!!

Vejam as fotos dos Cadernos da banda Calypso:

Cadernos produzidos pelo novo pedido:

Caderno tamanho pequeno Banda Calypso (Frete Grátis)

Cadernos produzidos pelos antigos pedidos:

Caderno universitário Banda Calypso 1 mat (Frete Grátis)

Caderno tamanho pequeno Banda Calypso (Frete Grátis)

Caderno tamanho pequeno Banda Calypso (Frete Grátis)

Gente, gostaríamos também de divulgar um SORTEIO que está sendo feito em um blog parceiro, um NOVO BLOG PARCEIRO que é muito legal! Eles estão em uma parceria com a Fã Store e por isso estão sorteando 3 CADERNOS DA BANDA CALYPSO para os seguidores do seu blog! Então, se você também quer ganhar um caderno da banda Calypso pode entrar lá no sorteio… Para mais informações entre direto em contato com o blog e veja mais informações em http://infocalypso100.blogspot.com/p/sorteio-fa-store.html !!!

Fotos e Vídeos Show em Lago da Pedra–MA

Vídeos :

Por: Mageda
Fonte: Cmm Ofical