domingo, 27 de novembro de 2011

Fim do Blog

Galera...
Foram muitos anos de dedicação ao blog CavaloManco100, que, desde 2008 está aí no ar dando um show de notícias da banda Calypso, sendo, como muitos sabem, um dos primeiros blog's da banda que serviu de inspiração para tantos outros, mas, infelizmente, não há como continuar com esse blog que muita alegria nos deu durante tantos anos!
Assim, me despeço de todos, depois farei uma retrospectiva geral durante esse mês de dezembro e, ao final do ano o CavaloManco100 será retirado completamente do ar!
Agradecemos a todos os nossos parceiros e amigos que muito nos ajudaram, me perdoem por ficar tanto tempo sem dá notícias, mas, é que, infelizmente não estou com internet, então, hoje que consegui, resolvi postar e me despedir de todos!
Daqui pra dezembro teremos mais umas duas postagens, uma com relatos de pessoas que acompanharam o desenvolvimento do blog por tanto tempo e outra com imagens, fotos, notícias e versões que marcaram!

Agradeço a compreensão de todos!
Renê Yves

12 comentários:

@naomevejosem disse...

Poxa que pena. O cavalomanco100 foi o primeiro blog sobre a banda calypso que eu visitei e também foi a inspiração para criar o meu. Uma pena mesmo que o blog chegue ao fim,mas venho percebendo que o blog andava meio desatualizado, e sei o quando é ruim ficar sem internet e sem para fazer as postagem, afinal tbm já passei por isso e tbm tive vontade de tirar o Já não me Vejo sem Banda Calypso do ar por alguns momentos.

Mesmo assim agradeço ao Renê que foi o 1° parceiro do meu blog, bem lá no comecinho dele.
Boa sorte!

samuel santos disse...

Outros viram!!!

bandacalypso disse...

por que vocês não abrem vagas para mediadores de confiança ai quando você poderem vocês mesmos também postam Asim o blog não acaba

APAIXONADA POR CALYPSO disse...

Não desista... sei que o momento deve ser critíco mas creia tudo passa e logo você encontrará uma saída, se precisarem de ajuda para continuar contem comigo.
Grande beijo

Ian Teixeira disse...

A não faz isso nao! eu entro no blog de vcs todo dia pra ver se tem notícia! tá salvo o primeiro dos meus favoritos... não faz isso! eu entro mas no blog de vcs do que no site oficial que é muito desatualizado!

Ian Teixeira disse...

Pow faz isso não! Eu entro todo dia no seu blog! tá salvo nos meus favoritos no primeiro... todo dia eu entro pra ver se tem notícia! o Blog de vcs é melhor do que o site que é desatualizado! Não faça isso!

sidss disse...

eu tbm entro mas aq do q no site da banda calypso aiiiiiiiiii fica vaiiiiiiiiiii nau desista adoro seu blog

sidss disse...

eu topo ser um mediador e so entra em contato comigo q a gente conversa

Blog Do Jardel disse...

Ah!
Não façam isso com o Blog não, foi o meu primeiro parceiro e um dos blog's que me inspiro para seguir em frente com o meu.
Concordo com a pessoa que disse que vocês deveríam abrir vagas para Mediadores, com tão pouco tempo de blog eu resolvi fazer isso e conto com duas pessoas que me assessoram quando não posso dar muita atenção ao Blog Do Jardel. Pense bem na ideia.
Boa Sorte!!!

John Kennedy disse...

É realmente uma grande perda, pois acompanho o blog desde 2009 e praticamente vou sentir muita falta, só entrava na internet pra ver o blog, saber mais sobre a banda, A Cavalo manco 100% realmente é 100%, abraços , muitas felicidades e realizações nesse ano que vai vir e se tiver alguma conta em rede social que possa te add manda o link pra mim meu email: johhfofuxo@hotmail.com

Yara calypseira disse...

Nossa que triste... adoro esse blog. Sempre entro aki para poder me atuliazar e me divertir tbm... Fará muita falta :( Será mesmo que nao teria outro jeito de continuarmos com o blog, nem com a ajuda de outras pessoas ??? eu me disponho a ajudar... Gostaria muito de dar continuidade nesse "trabalho" exemplar... Bjuss

Anônimo disse...

QUE PENA... JA FOI O CALYPSOBR. AGORA ESSE TAMBÉM? MUITO TRISTE ISSO... NÃO DEVERIA ACABAR, POIS ANO QUE VEM MUITAS NOTICIAS SOBRE A BANDA VIRAM. E VOCÊS VÃO FICAR DE FORA? DAS NOVIDADES DO DVD? DO FILME? DOS PRÊMIOS? PENSEM BEM ANTES DE ACABEREM COM O BLOG...